“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias”. (Martinho Lutero)

sábado, 23 de abril de 2011

Dia de Alegria!

Feliz Páscoa. É o que a Hora Luterana deseja a você neste dia. Por causa da ressurreição de Jesus Cristo, temos um significado muito especial para viver mais este dia. Se, durante a semana, pudemos acompanhar o sofrimento e morte de Jesus Cristo. Hoje o vemos sorrindo e vivo. Sorrindo, sim, porque ressuscitou e nos trouxe a vitória sobre o sofrimento e sobre a própria morte. Através de sua palavra, Jesus Cristo continua entrando em nossa casa e em nossa vida e dizendo: “Que a paz esteja com vocês”. Celebre a vitória de Jesus, na certeza de que ele sempre estará ao seu lado para lhe ajudar e dar sentido à sua vida. Por isso, compartilhe a notícia de que Jesus Cristo ressuscitou e transforme a Páscoa de outras pessoas em um dia muito feliz.

Oremos: Querido Deus, obrigado por esta notícia de vida. Ajuda-me a confiar em ti e a testemunhar esta verdade a mais pessoas, para que suas vidas possam ter um significado feliz e eterno. Por Jesus Cristo, meu Salvador. Amém.

mensagens de Hora Luterana


voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...