“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias”. (Martinho Lutero)

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ainda que...

Daniel era uma autoridade no reino de Nabucodonosor, a babilônia, e seu três amigos: Sadraque, Mesaque e Abede-Nego estavam em perigo. O rei ordenara que quem não se ajoelhasse diante da estátua de ouro que mandara fazer, seria morto. Os três amigos desobedeceram. A sentença era a morte numa fornalha ardente. 

Muitos lembram do final dessa história. Os três foram salvos por Deus e nem mesmo tinham cheiro de fumaça, quando saíram da fornalha. Mas há outro milagre que nem sempre é lembrado. A fé para dizer AINDA QUE... 

Os três amigos confiavam na ajuda de Deus e tinham uma certeza: AINDA QUE Deus não os livrasse da morte, Ele os salvaria eternamente! Tanto que afirmaram, diante do rei, "que mesmo que o nosso Deus não nos salve o senhor pode ficar sabendo que não prestaremos culto ao seu deus, nem adoraremos a estátua de ouro que o senhor mandou fazer"! Ou seja, ainda que morressem, confiavam na salvação! 

Esta é a fé em Jesus Cristo!
A fé no Messias de Deus. Jesus veio para dar vida eterna. Para perdoar nossos pecados e garantir uma vida com ele e um novo corpo, na ressurreição. 

Ainda que... as finanças não estejam bem, em sua família, 
Ainda que... a doença esteja acabando com sua alegria,
Ainda que... a dor e o luto insistam em tomar conta do seu coração,
Ainda que... você não consiga ver saída de seus problemas, há um Deus gracioso, que nos ampara e cuida de nós!
Ainda que... tudo dê errado aos olhos humanos, na sua vida, há uma história de vitória e sucesso em Jesus! Quem Nele crer, já tem a vida!

Oremos: Senhor Jesus, diante das dificuldades ajuda-me a dizer que Tu és o meu Deus e a minha segurança, AINDA QUE tudo dê errado.
Em Teu nome, amém!

Cinco minutos com Jesus

[Postei esta mensagem em vermelho, pois acredito ser de um significado tão grande à cristandade que não pode ficar sem destaque...  há uma verdade tão maravilhosa nela que não podemos manter só para nós!!! São coisas que ouvimos sempre, mas REALMENTE as entendemos? Vivemos estas verdades que ouvimos?]

voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...