Faz tempo que não posto nada. Primeiro, falta de inspiração – as férias provocam certa letargia na gente (com benefícios comprovados cientificamente, vamos combinar). Agora, falta tempo. Mas ainda vou retomar algumas ideias para as crônicas.
Quando escrevo, tento dar uma ótica construtiva para os comentários que publico. E isso tem sido uma luta, porque a a tentação de malhar as barbaridades que têm sido pregadas por aí é grande. Mas tem hora que não dá mais.
A esculhambação tá grande demais. É só ligar a TV ou o rádio, que rola um showzinho neo-gospel-pós-moderno de arrepiar. Por isso resolvi publicar também neste site a triste pregação do Pr David Wilkerson, autor do célebre “A Cruz e o Punhal” (esse é um livro do tempo em que se falava da ação do Espírito Santo para salvar os perdidos, e não para “tomar posse” e ficar milionário). Em um púlpito da Rússia, ele abre o coração.
No final do vídeo, eu chorei com David Wilkerson.
[a pregação do puro evangelho está sendo minada pelo inimigo. ele trabalha só para isso. espalhemos aos povos a verdade única, somente ela nos libertará. que deus nos ajude! eu também chorei...]
Nenhum comentário:
Postar um comentário