O relato do livro bíblico de Mateus, capítulo 2, conta a história da visita dos magos do Oriente, que vieram de muito longe para visitar o menino Jesus. Mas quando chegaram, foram surpreendidos com o descaso que encontraram na cidade de Belém. Ninguém sabia informar com exatidão onde e quando o Salvador Jesus havia nascido. Que decepção, não é mesmo? Mas, infelizmente, a realidade dos dias atuais não é muito diferente. Em vários eventos natalinos, festas e casas, temos pouca ou nenhuma informação quanto ao verdadeiro sentido do Natal. Lembre-se: o Natal é a festa cristã em que comemoramos o nascimento do Salvador Jesus Cristo, que trouxe a todos o perdão dos pecados. Celebre esta festa e faça com que o amor e o perdão que Deus tem por todas as pessoas embelezem a sua vida e a vida dos seus convidados. Oremos: Querido Salvador Jesus, obrigado pelo amor que tens por nós. Ajuda-nos a testemunhar tamanho amor através da nossa vida e ensina-nos a mostrar o verdadeiro sentido do Natal. Por Jesus Cristo. Amém. |
“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias”. (Martinho Lutero)
sábado, 11 de dezembro de 2010
Testemunhar o amor de Deus ao mundo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É verdade, hoje Natal significa: presentes, papai noel, mesa farta... mas o Natal verdadeiro poucos conhecem...Que Jesus possa nascer em nossos corações e possamos rebebê-lo verdadeiramente, celebrando a festa mais linda e maravilhosa do ano...seu nascimento.Gosto dos textos aqui postados.Parabéns pelo blog.
ResponderExcluirObrigado!
ResponderExcluirA Deus a glória! Que bom que você gostou, ele significou muito pra mim, também!
Um forte abraço, em Cristo, o verdadeiro dono da festa!