“Qualquer ensinamento que não se enquadre nas Escrituras deve ser rejeitado, mesmo que faça chover milagres todos os dias”. (Martinho Lutero)

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amor de pai

Existem coisas difíceis de se entender. É difícil entender como filhos que presenciaram os sacrifícios que seus pais fizeram em seu favor, podem retribuir com ingratidão. Tais cenas são comuns no relacionamento entre as pessoas. Quando olhamos para Deus fica difícil de compreender o seu amor por nós, seus filhos, que tantas vezes o desprezamos e seguimos os nossos próprios interesses. Mesmo recebendo ingratidão em troca do seu amor, Deus envia o seu Filho Jesus Cristo ao mundo para morrer pelos pecados de todos. Nunca existiu nada de nossa parte que o cativasse a vir ao nosso encontro. Foi unicamente o seu amor pelo pecador.

Oremos: Amado Deus, que a cruz do teu Filho se projete sempre sobre a minha vida, para que eu me lembre que o teu amor sempre me acompanha e que nada poderá separar-me dele. Amém

Leia em sua Bíblia: Romanos 5.8-11
 

2 comentários:

  1. Muito diferente do que Jesus fez por nós, infelizmente, somos maus e nossos relacionamentos e preocupações baseiam-se no mais puro interesse. Amei a reflexão.Somente através de oração e fé é possível reverter esta cruel realidade.

    ResponderExcluir
  2. Certamente! Aqui, buscamos a santidade, que vamos alcançar somente na presença definitiva do Pai. Somos movidos por egoísmo, é uma luta diária contra este velho homem...
    Que bom que você gostou desta reflexão. Elas são pequenas, mas contém sempre um grande ensinamento!
    As bençãos de Deus pra você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...